Um jovem de 21 anos foi detido após agredir um homem, de 42, com golpes de martelo. A ocorrência foi registrada em Ipanema.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma casa no bairro Bela Vista, após receber informações de que havia uma pessoa gritando por socorro no local. Os militares foram recebidos pelo proprietário, que relatou que não havia nada anormal no imóvel e que estavam apenas ele a companheira na residência.
Durante a conversa, os militares ouviram barulhos estranhos vindos de dentro da casa. Em seguida, a vítima saiu com o rosto ensanguentado. De acordo com a PM, mesmo com a presença da equipe, o rapaz ainda fez ameaças e disse que pretendia cometer um homicídio.
Os policiais acionaram a ambulância l e levaram o homem para atendimento médico. Ao ser questionado, ele falou que não se recordava dos fatos. A PM também questionou o autor sobre a motivação das agressões e ele disse que teria batido no homem com um tijolo após ele dar em cima da mulher dele.
Em conversa com a esposa do jovem, ela negou a versão apresentada por ele e afirmou que o companheiro ficou irritado porque a vítima teria levado a polícia até a casa dele quando procurava por sua bicicleta que estava emprestada para ele. A mulher ainda relatou que as agressões foram causadas por um martelo, que acabou apreendido.
O autor e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O fato foi registrado como tentativa de homicídio.