CARATINGA – Um jovem de 23 anos está sendo procurado pela polícia, depois de ter mantido a companheira de 22 anos de em cárcere privado, neste último domingo (9).
A Polícia Militar recebeu uma ligação relatando que na travessa Ipanema, no bairro Aparecida, a jovem teria sido agredida por seu companheiro. Com a chegada da guarnição ao local, a vítima contou que no último sábado (8), estava no banheiro e disse a seu companheiro que iria sair para buscar carne para o churrasco de família, momento em que ao retirar sua roupa, o autor desferiu uma mordida em sua mão esquerda, em seguida lhe deu uma rasteira, vindo a cair no chão, e bater o seu olho esquerdo no vaso.
A jovem contou ainda que seu companheiro continuou a agredindo com socos na cabeça e chutes pelo corpo. Em um momento de descuido do autor, a vítima tomou posse do seu aparelho celular, onde mandou mensagem para uma amiga pedindo socorro. Ao visualizar o telefone com a companheira, o autor tomou o aparelho, não a deixando se comunicar com mais nenhuma pessoa.
Ainda segundo a vítima, durante a noite ouviu a voz de seu primo chamando por ela na porta da casa, momento em que o autor de posse de uma corda a amarrou em uma cadeira e tampou sua boca para que não respondesse.
Após perceber a saída das pessoas da porta de sua casa, o autor novamente agrediu a companheira com socos na cabeça, deixando-a amarrada a noite toda até o amanhecer.
Por volta das 7h, o autor desamarrou a vítima para se locomover no interior da residência, porém a impediu de sair do imóvel. Novamente a vítima conseguiu utilizar o aparelho celular, e pediu socorro para outra amiga que informou a seus familiares.
Uma tia da vítima ao ficar sabendo do fato, foi junto com seu marido até o local, e ao ver seu rosto lesionado, informou para ela que estaria acionando a Polícia Militar para fazer o boletim de ocorrência.
Ao ouvir sobre o acionamento da Polícia Militar, o autor saiu rapidamente do imóvel e não tinha sido encontrado até o final desta edição. O jovem é egresso do sistema prisional, estando em livramento condicional. A vítima já havia feito outros registros de violência doméstica contra o autor.
Assista à entrevista com a Polícia Militar, sobre o caso:
https://www.instagram.com/tv/COtIh4yhSvh/?igshid=1s5epw4au3m7h |