Em um dos quartos, o suspeito a agrediu por diversas vezes, a estrangulando e a chutando, a ponto de fazê-la perder a consciência
A polícia está à procura de um homem de 35 anos, suspeito de agredir a filha da namorada, de apenas 11 anos de idade, dentro de um motel no bairro Arvoredo, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O fato foi registrado pela polícia durante essa quarta-feira (11).
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe e a menina moram em Divinópolis, cidade do Centro-Oeste de Minas, e foram trazidas pelo suspeito para Contagem. Na manhã de ontem, o homem teria dito à namorada que iria passar na casa da ex-companheira, e em seguida iria a um shopping, e pediu para que a menina a acompanhasse.
A criança acompanhou o homem, que a levou para um motel. Em um dos quartos, o suspeito a agrediu por diversas vezes, a estrangulando e a chutando, a ponto de fazê-la perder a consciência.
Ao recobrar à consciência, a menina aproveitou que o homem tinha saído do quarto para gritar por ajuda.
A gerência do motel socorreu a menina até a policlínica da cidade. Foram constatadas diversas escoriações, mas não houve estupro.
O caso é acompanhado pela Polícia Civil.
Fonte: Itatiaia