Homem é resgatado dentro de bueiro e em seguida acaba preso por causa da lei Maria da Penha
CARATINGA- Um caso atípico foi registrado pelo Corpo de Bombeiro Militar nessa quarta-feira (22), na rua Raul Soares, no centro da cidade.
Os bombeiros foram acionados para atendimento de ocorrência onde havia uma pessoa pressa dentro de um bueiro. Utilizando materiais de salvamento, a guarnição retirou o homem de 29 anos que relatou que após uma briga familiar, onde foi ameaçado com arma de fogo se jogou no córrego São João, na travessa Coronel Santos Mestre, e para sair, acessou uma galeria de águas pluviais e teve acesso a um bueiro e na tentativa de sair, mas ficou preso, sendo resgatado pelos bombeiros.
POLÍCIA MILITAR
A Polícia Militar foi acionada pelos bombeiros, segundo o tenente Renato, inicialmente para prestar um apoio. “Lá chegando, conversando com indivíduo foi apurado que ele foi autor de uma ocorrência de perseguição, quando se persegue reiteradamente a vítima, restringindo sua liberdade e ameaçando sua integridade física ou psicológica. Não houve agressão física, mas ele perseguiu a mulher e foi conduzido para a delegacia”, disse o oficial da PM.
O homem foi conduzido para delegacia de Polícia Civil.