Vítima chegou a pedir socorro na delegacia de Polícia. Dois suspeitos foram presos pela PM
CARATINGA – Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (1) em Caratinga. O crime aconteceu na avenida João Caetano do Nascimento, bairro Rodoviários. Luciano Tadeu de Barcellos Soares, 46 anos, foi esfaqueado e não resistiu ao ferimento. A Polícia Militar prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento, Márcia Barbosa do Carmo, 25, e Charles José de Oliveira, 20.
Após ser esfaqueada, a vítima conseguiu chegar até a delegacia de Polícia Civil. Luciano estava desorientado e disse que estava residindo em um hotel, localizado às margens da BR-116. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima até o hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Ao chegar no hospital foi constatado que a vítima apresentava corte profundo na região dorsal e hemorragia. Foi realizada manobra de ressuscitação cardiopulmonar, mas a vítima evoluiu para óbito.
A Polícia Militar, então, recebeu denúncia dizendo que a vítima estaria junto de Márcia e Charles. Uma equipe da PM foi até o hotel onde a vítima estava hospedada e conseguiu imagens das câmeras, onde foi possível ver a mulher entrando no hotel e mantendo contato com a vítima.
Durante rastreamento, os militares foram informados que a suspeita reside em uma casa situada às margens da MG-425. Uma guarnição foi até o local e encontrou os suspeitos. Segundo a PM, a mulher alegou que na segunda-feira (30/11), levou cervejas para a vítima, porém Luciano a agrediu e tentou violentá-la. Ela disse ainda que na terça marcou um encontro com a vítima para tomar cerveja e que Charles os acompanhou. Conforme as alegações da suspeita, eles estavam voltando para o hotel, quando Charles e Luciano começaram a brigar, em seguida, Márcia desferiu uma facada em Luciano, então a vítima correu para a delegacia para pedir socorro.
Diante da situação, os suspeitos foram detidos e conduzidos para delegacia de Polícia Civil.