CARATINGA – Uma garrucha 44 foi apreendida na tarde de ontem na Rua Eliane Tiola, Bairro Esperança. A arma foi encontrada na casa de Carlos Teixeira Gomes, 53 anos. O homem acabou detido por posse ilegal de arma de fogo. Esta foi mais uma das ações que a Polícia Militar realizou graças as denúncias anônimas.
Na Delegacia de Polícia Civil, Carlos alternava suas emoções, às vezes calado, outras xingando ou chorando. Ele falou com a imprensa e disse que guardava a arma para sua proteção e alegou que sua família já foi várias vezes ameaçada de morte. “Quantas e quantas vezes nós fomos ameaçados. Inclusive
no dia que meu filho fez aniversário, teve um cara que jogou uma pedra na minha casa. Eu cheguei a pegar a arma e pensar ‘agora a hora é essa’. Depois falaram que iriam quebrar a minha casa. Então estou esperando que façam isso”, disse Carlos.
Carlos salientou que pensa em se mudar, já que teve sua arma apreendida. Ele acrescentou que é capaz de morrer para defender sua família. Após proferir essas palavras, Carlos começou a chorar e disse que não queria continuar a entrevista. “Não sou o homem que eu era antes… Não quero agir contra a lei”, finalizou.