Jovem conseguiu sair do imóvel enquanto o namorado estava nu e deixou a porta do quarto aberta. A gestante saiu correndo até um supermercado e pediu ajuda
DA REDAÇÃO – Um homem, de 21 anos, foi preso nesta segunda-feira (16), no bairro Bom Jardim em Ipatinga, por agredir e manter em cárcere privado a companheira, de 20, grávida de dois meses.
Segundo a Polícia Militar, após o rapaz chegar da casa da mãe dele nesse domingo (15), a jovem começou a ser agredida com chutes e socos, além de sofrer ameaças de morte.
Na manhã desta segunda, a mulher juntou algumas roupas em uma mochila e ficou esperando o companheiro sair para trabalhar. Mas ele não foi e ainda a forçou fazer sexo com ele; ainda a agrediu.
Em seguida, a jovem conseguiu sair do imóvel enquanto o namorado estava nu e deixou a porta do quarto aberta. A gestante saiu correndo até um supermercado e pediu ajuda.
O homem foi atrás dela e a forçou a entrar no carro, mas foi impedida pelas pessoas. O companheiro fugiu e foi localizado minutos depois pela polícia dentro da casa.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Ipatinga. Já a jovem foi encontrada cheia de hematomas pelo corpo e assustada. Ela foi levada para um hospital da cidade. (Fonte G1)