O empresário Geraldo Rodrigues de Carvalho, o conhecido “Geraldo Ratão”, que revolucionou o mercado imobiliário de Caratinga e região, completa 64 anos nessa sexta-feira (21).
Quando criança morou no bairro Santa Cruz, onde ajudava sua mãe na venda de suas roupas, e seu pai, na venda de quadros de santos – até se tornar um realizador que aglutina, em torno de si, investidores que viabilizam empreendimentos de alto nível, gerando desenvolvimento e riqueza nas suas localidades.
Quem convive com Geraldo sabe o valor que da à família e aos amigos. Em um trecho do seu livro lançado ano passado, intitulado “Geraldo Ratão, uma vida construída entre família, amigos e negócios”, destacou o casamento de décadas com Eloisa e o amor pela filha Alexandra. E sobre os amigos, conta que “ao longo da minha vida, eu sempre fiz isso: juntei sócios, parceiros de negócios, criei amizades… Amizades importantes: tive várias pessoas que fizeram diferença na minha história”.
E para homenagear o empresário, alguns depoimentos de amigos, sócios e familiares.
Parabéns Geraldo Carvalho!
- Geraldo Ratão preza pela família, amigos e negócios
- Geraldo com os colaborados da Carvalho Negócios Imobiliários
- Geraldo com a filha Alexandra e a esposa Eloisa “Hoje é o dia de agradecermos a Deus pela sua saúde e jornada até aqui! Que Ele te conceda força para continuar seu caminho com a determinação que nasceu com você!”. Todo nosso amor, Alexandra e Eloisa.
- “Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro. Hoje estamos comemorando a vida de um grande amigo e sócio. Geraldo, saiba que sua amizade é um presente para nossa família, dividir nosso dia a dia e aprender com você é enriquecedor. Feliz aniversário!” São os votos de Daniel, Larissa e família.
- “Parceiro, amigo, sócio.. Sou muito grato de ter você conectado na vida comigo, e quero te desejar um feliz aniversário do fundo do coração, Geraldo Carvalho. Esses são os votos de Celestino Coelho e Família”.