SANTA RITA DE MINAS – Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (19), o garoto Carlos Eduardo da Silva Luiz, de 12 anos. ‘Kadu’, como era conhecido por amigos e familiares morreu em um trágico acidente na manhã deste último domingo (18), na BR-116, próximo à fábrica Petisco e Mara.
O menino tentava atravessar a rodovia de bicicleta quando foi atropelado por um carro. O motorista permaneceu no local e também ficou transtornado com o ocorrido
Um bombeiro militar que trabalha em Muriaé e estava indo de ônibus pra casa em Coronel Fabriciano, desceu para prestar os primeiros socorros a Carlos, mas constatou que ele não tinha sinais vitais.
O velório aconteceu na igreja El Shaddai em Santa Rita de Minas e os parentes estavam desolados. Carlo, que estava na fazenda Vista Alegre morando com seu pai, e a irmã dele, de 17 anos, disse que o pediu que viesse na zona urbana trazer um dinheiro para ela.
Uma tia de Kadu, que afirmou não ter condições de gravar entrevista devido tamanha tristeza, disse que ele era um menino muito obediente, humilde, que ficará na lembrança de todos que conviveram com ele.
O sepultamento de Carlos aconteceu por volta das 11h, em Santa Rita de Minas.
- Velório do garoto aconteceu na igreja El Shaddai em Santa Rita de Minas
- Carlos Eduardo atravessa a rodovia na BR-116 de bicicleta, quando foi atropelado por um carro e morreu na hora (Foto: Rede Social)