Convenção do PSDB define candidatura à reeleição de Osmaninho Custódio. Ele terá como vice o vereador e atual presidente da Câmara João Batista Pinto
SÃO SEBASTIÃO DO ANTA – Em convenção realizada no último domingo (31/7), com a presença de mais de quinhentas pessoas, o PSDB definiu o nome do prefeito Osmaninho Custódio de Melo (Maninho) para concorrer à reeleição em São Sebastião do Anta. Aclamado por seis siglas (PSDB, PDT, DEM, PSB, PSD e PP), Osmaninho terá o vereador e atual presidente da Câmara Municipal,
João Batista Pinto, como candidato a vice-prefeito. Eles formam a coligação que tem como slogan “Pra São Sebastião do Anta Seguir em Frente”.
O encontro aconteceu no salão da Câmara Municipal, na Avenida José Antônio de Santana, onde durante a parte da tarde, lideranças, filiados e simpatizantes de seis partidos estiveram definindo nomes de candidatos a vereador e reafirmando manter a composição que atualmente governa São Sebastião do Anta.
Além disso, ficou definido que todos os partidos participam juntos da coligação majoritária (candidatura a prefeito), mas na proporcional (candidatura a vereador), as siglas se dividem, sendo que ficou assim definido: PSDB, PP E PDT com a coligação “Com Coragem e Pé no Chão” e DEM e PSB em outra com a coligação “Pra Avançar e Seguir em Frente”.
Em sua fala, João Pinto (PSDB) afirmou que decisões importantes devem ser tomadas com cautela e sabedoria. Ele salientou também que este era o motivo pela qual, depois de muita reflexão junto de sua família, “percebeu que o melhor para São Sebastião do Anta é se unir a Osmaninho, firmando um compromisso de manter o desenvolvimento realizado nos últimos anos”.
Já Osmaninho, salientou que mais uma vez colocou seu nome à disposição para a reeleição, porque seu amor por São Sebastião do Anta é enorme e também porque é conhecedor das necessidades da população. “Assumo novamente a missão de concorrer ao cargo de prefeito, pois apesar de tudo que nossa administração conseguiu fazer nestes pouco mais de três anos, somos sabedores de que poderemos fazer ainda muito mais. O que eu pretendo e o que a nossa população precisa, é o que iremos lutar para fazer caso consigamos a reeleição”, disse Osmaninho.