CARATINGA – Na tarde desta sexta-feira (9), a reportagem retornou à casa de Adriana Mendes Pereira, 29 anos, pois ela queria agradecer todas as doações recebidas por sua família.
Depois que o DIÁRIO DE CARATINGA, contou a história da família nesta última quinta-feira (8), a solidariedade dos caratinguenses se aflorou e as doações não param. “Chegaram muitas doações, ficou até difícil receber, foi bastante coisa, até 22h tinha gente vindo aqui. Só tenho a agradecer todo povo de Caratinga que está ajudando, dando essa força para gente se levantar novamente”, disse Adriana.
A família recebeu muitos legumes também que a filha mais velha tanto queria comer, e para não estragar, Adriana está doando para quem precisa.
No momento em que a reportagem estava na casa da Adriana, policiais militares também estavam lá levando uma bicicleta e alimentos, o que fez a alegria das crianças.
O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) esteve na casa da família e vai providenciar com urgência os documentos que o marido de Adriana, Manoel José Batista, 38, perdeu.
- Uma das filhas de Adriana já brincando com os cadernos que ganhou
- Policiais militares doaram uma bicicleta e alimentos
- Família recebeu muitos alimentos
- Família recebeu muitos alimentos