CARATINGA – No próximo domingo (14), entre as 9h e 13h, acontecerão, nas dependências do Esporte Clube Caratinga, as eleições para os cargos de presidente e vice-presidente da diretoria executiva, conselheiros fiscais e deliberativos para o triênio 2015 – 2017. “Chapa 1 – Clube Caratinga para todos” concorre a mais uma gestão e é encabeçada pela atual administração: Márcio Alexandre, o ‘Didi’; e José Antônio, o ‘Batata’.
EQUILÍBRIO FINANCEIRO
Chapa 1 faz campanha pautada nas realizações durante sua gestão. A atual diretoria alega ter sanado as dívidas do clube, recuperado o crédito e hoje tem certidões negativas de todos os órgãos competentes. “Acreditamos termos resgatado a confiança dos associados, do comércio local e da sociedade caratinguense. Isso tudo sem deixar de atentar para a estrutura básica, mantendo sempre em bom funcionamento”, argumentam os componentes da Chapa 1.
Segundo os membros da Chapa 1, mesmo com as dificuldades herdadas, principalmente as financeiras, ainda conseguiram realizações significativas, tais como: reconstrução dos banheiros masculino e feminino do parque aquático; reconstrução e revitalização total da rampa de acesso e portões de entrada; aquisição e instalação de moderno circuito interno de câmeras; aquisição de uma academia completa; aquisição de parque infantil; construção de área de lazer próximo ao alambrado do estádio; reconstrução do muro do estádio; e “demais realizações que aumentaram a segurança e a comodidade dos associados, bem como valorizaram o respectivo patrimônio”.
Márcio e José Antônio disseram que, se reeleitos, irão priorizar obras significativas e de extremas necessidades, caso da reforma total do Parque Aquático, revitalização total e modernização das piscinas; reforma total (adequação às normas técnicas de segurança; aquisição do AVCB – Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e ampliação do Palácio de Cristal; construção de piscina térmica e academia ampla na Rua Vanderley de Souza; construção de um terminal de cargas e descargas, ao lado do quiosque da sinuca, para escoamento com segurança, tranquilidade e comodidade de equipamentos e mercadorias, descongestionando a portaria principal. Também está entre as metas o cadastramento biométrico, integrando os softwares da portaria com a secretaria, tesouraria e contabilidade.