Até o final desta edição, o bebê permanecia internado; seu estado era considerado grave, porém estável
UBAPORANGA – Dando prosseguimento aos trabalhos de levantamentos, no início da tarde desta segunda-feira (17), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que era de propriedade do autor do feminicídio de Luciene Teixeira, 38 anos. A arma foi encontrada em uma obra no córrego do Aeroporto, zona rural de Ubaporanga.
A PM recebeu denúncia anônima informando que o autor do feminicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (17), possuía uma arma de fogo escondida em uma obra no córrego do Aeroporto.
Dando crédito a informação e, após diligências no local indicado, uma equipe da Polícia Militar realizou buscas na obra, onde encontrou uma espingarda calibre 32.
A arma foi apreendida e entregue à Polícia Civil para as devidas providências.
O crime
Este crime chamou atenção dos noticiários em todo o Brasil. O autor esfaqueou a mulher e ainda percorreu por diversas ruas de Caratinga tendo Luciene dentro de seu carro.
Uma equipe da PM notou a situação e durante a abordagem, um dos militares observou que uma mulher estava com parte do corpo para fora da janela do passageiro, e logo em seguida, pulou do veículo em movimento. Ao se aproximarem, os policiais militares constataram que se tratava de uma mulher grávida, que estava nua, apresentava diversos cortes de faca pelo corpo, sangramento intenso na região da cabeça e dificuldades para respirar.
Imediatamente, a equipe da Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros Militar, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para atendimento médico de urgência.
Luciene não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Até o final desta edição, o bebê seguia internado no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde recebia cuidados intensivos; seu estado é considerado grave, porém estável.
- Arma apreendida na casa do autor do feminicídio