Tiros teriam como alvo o funcionário da oficina mecânica
CARATINGA – Por volta das 13h30 de ontem, o empresário Cleyder Luiz da Silva, 39 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. O crime aconteceu dentro da sua mecânica Help Car, que fica na Avenida Presidente Tancredo Neves, 431. No entanto, os tiros não seriam para Cleyder, mas para o seu funcionário Jadson da Silva Gusmão, 19.
Em conversa com a imprensa, Jadson contou que um indivíduo chegou procurando por ele, demonstrando que estava armado. Temendo pelo que poderia acontecer, Jadson se escondeu e o autor que efetuou vários disparos dentro da mecânica, sendo que um acertou o braço esquerdo e outro o tórax de Cleyder. “Ele mexeu com minha namorada e já tinha me ameaçado. Não o conheço bem, mas ele queria me matar”, contou Jadson.
Cleyder foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro Militar. Segundo o sargento Nelci Lima, o empresário foi encontrado caído e teve uma perda considerável de sangue. Ele foi imobilizado e levado para o Pronto Atendimento Microrregional (PAM), onde passou por cirurgia. Até o final desta edição seu quadro clínico era considerado estável.
O aspirante Danilo Silva Rodrigues disse que a Polícia Militar já identificou o autor, um adolescente que já tem envolvimento com tráfico de drogas. “A motivação do crime seria passional e todas as viaturas já estão empenhadas para localizar o menor”, disse o aspirante.