DA REDAÇÃO – A Polícia Militar registrou dois casos de estupro nessa terça-feira (6). Os crimes ocorreram nos municípios de Bom Jesus do Galho e São Sebastião do Anta.
Bom Jesus do Galho
No distrito de Quartel do Sacramento, zona rural de Bom Jesus do Galho, a mãe da menor, 13 anos, foi informada que sua filha tinha entrada na casa de um idoso, 64 anos. Segundo a mulher, ela foi até a residência do acusado e encontrou sua filha sentada na cama. Ela relatou que o idoso estava com as mãos dentro da blusa da menina, acariciando os seios da menor. A mulher também relatou que o idoso exibia seu órgão genital.
A mãe contou que o idoso se preparava para deitar a menina na cama e ele ficou sem reação ao vê-la. Então a mulher pegou a filha e acionou a Polícia Militar.
Todos os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil. O acusado alegou que estava amarrando seu calção quando foi surpreendido pela mulher.
São Sebastião do Anta
A ocorrência foi registrada no Córrego dos Britos, zona rural de São Sebastião do Anta. O Conselho Tutelar acionou a PM e disse que uma adolescente, 17 anos, alegou que foi estuprada pelo pai.
Aos policiais, a menor disse que isso vem acontecendo há dois anos e que seu pai, 43, vai ao seu quarto durante a noite e mantém relações sexuais com ela. A vítima relatou que chegava a chorar, mas o pai a ameaçava de morte e dizia para ela ficar calada.
A mãe da menor foi ouvida e disse que soube recentemente da situação, mas tinha medo de denunciar, já que o marido é violento e chegou agredi-la em diversas ocasiões. A mulher disse que não presenciou os estupros, pois toma remédio controlado e dorme cedo.
A mulher ainda denunciou que o marido a obriga manter relações sexuais com outros homens e ela tem que passar o dinheiro conseguido com a prostituição para ele.
O acusado foi detido e negou as acusações. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.