Colisão e capotamento foram registradas na BR-116, em Inhapim
INHAPIM – Dois acidentes foram registrados neste final de semana no trecho da BR-116 que corta o município de Inhapim. Seis pessoas ficaram feridas.
SÁBADO
A colisão frontal entre dois carros registrada por volta das 17h de sábado (26), no km 497 da BR-116, em Inhapim, deixou três feridos. O acidente envolveu um Monza e um Fiesta.
No Monza estavam o motorista Valdomiro Antônio dos Santos, de 42 anos, e a passageira Elzinete de Lima Ferreira, de 35 anos. Já o Fiesta era dirigido por Marcela Seixas Pereira da Silveira, de 24 anos.
Uma das vítimas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga até o Pronto Atendimento de Caratinga. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e as causas do acidente ainda são apuradas.
DOMINGO
Já no domingo (27) foi registrado um acidente no km 496 da BR-116, próximo ao Posto Faisão. O motorista do Celta, placas de Belo Horizonte, perdeu o controle da direção e o carro capotou. Um casal e uma criança de cinco anos seguiam no veículo. Todos ficaram feridos.
Segundo apurado, a família seguia para a capital mineira, quando o motorista perdeu o controle da direção. Leiliane Cristina Ferreira da Silva Almeida, de 25 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga. Ela foi encontrada caída na canaleta. Já o motorista Flávio Almeida de Oliveira, 27 anos, e a filha Sophia Almeida Silva foram socorridos por uma ambulância de Inhapim.
Por pouco o acidente não teve um desfecho ainda pior. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a criança não estava presa na cadeirinha de segurança e, com o impacto do capotamento, foi lançada para fora do veículo.