Motociclistas foram parar embaixo dos veículos, mas não tiveram ferimentos considerados graves
SANTA RITA DE MINAS/CARATINGA – Dois acidentes foram registrados, em menos de uma hora, pela Polícia Rodoviária Federal na manhã de ontem. As colisões aconteceram em Santa Rita de Minas e Caratinga.
Santa Rita de Minas
Em Santa Rita de Minas, o ônibus da viação RioDoce, com itinerário de Santa Bárbara do Leste – Caratinga, estava atravessando a pista no perímetro urbano, quando Ian Lucas Nascimento, 20 anos, que pilotava a moto Titan 150 PWP – 7036, seguia no sentido Santa Bárbara do Lestes a Santa Rita de Minas, colidiu contra o ônibus. Ian caiu na pista e a moto foi parar debaixo do ônibus. O motociclista foi socorrido pelos bombeiros Anjos de Resgate com escoriações e suspeita de fratura na perna direita. No ônibus, onde tinha 16 passageiros, mais o motorista e o trocador, ninguém ficou ferido.
Pouco tempo depois mais um acidente com moto foi registrado no perímetro urbano da BR-116, em frente ao pelotão do Corpo de Bombeiro Militar.
José Renato Araújo seguia em um caminhão pequeno, placas HGI-2267, sentido Bairro Santa Zita ao Zacarias e na mesma pista estava o motociclista Bruno Antônio da Silva, na moto Honda, placa HEY-0654. Segundo o motorista do caminhão, sem sinalizar, o motociclista entrou em sua frente para fazer uma conversão. O caminhão acabou atingindo a moto, que, segundo José Renato, estava atravessando a pista de forma incorreta. O motociclista bateu a cabeça no para-brisa e caiu debaixo do caminhão. Ele foi socorrido consciente pelo bombeiro militar.
De acordo com algumas testemunhas, o motociclista levantou cambaleando e quase entrou debaixo de uma carreta se não fosse impedido por populares. Bruno ficou em estado de choque com a colisão e foi levado ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM).