Divulgados nomes dos mortos em acidente na BR-116, em Além Paraíba
DA REDAÇÃO – Os corpos dos quatro mortos no trágico acidente da BR-116, em Além Paraíba, foram reconhecidos por familiares e responsáveis na tarde desta segunda-feira (30/1), em Juiz de Fora. As quatro vítimas, moradoras de Magé e Duque de Caxias, têm entre 13 e 18 anos.
A vítima mais velha atuava como assistente técnico da equipe. Confira a relação:
-Kailon da Silva Paixão, 13 anos, morador de Magé;
-Andrei Viana da Costa Silva, 15 anos, morador de Duque de Caxias;
-Diogo Coutinho Chao Villar, 18 anos, Duque de Caxias;
-Thyago Ramos de Oliveira Dias, 15 anos, Duque de Caxias.
Feridos
Sobre os feridos, conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dois sobreviventes – um de 16 anos e outro de idade não informada – foram transferidos de Além Paraíba para o Hospital São Paulo, de Muriaé. A respeito dos demais hospitalizados, as informações eram essas até o final dessa edição:
-Quatro seguiam internados na Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina;
-24 pessoas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Não há, no entanto, atualizações sobre elas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 33 pessoas ocupavam o ônibus. Já conforme nota da LG Turismo, responsável pela viagem, na lista de passageiros constam 31 passageiros mais o motorista.
O acidente
O ônibus onde estava os jogadores e a comissão técnica caiu de uma ponte de 10 metros de altura, na madrugada desta segunda-feira (30), e deixou quatro mortos e 29 feridos, em Além Paraíba. O time voltava de Ubaporanga, onde disputou uma competição.
Com informações: G1 Zona da Mata