Supermercado do Irmão 1 e AECO/DTCA disputam a final
DA REDAÇÃO- A decisão do 3° Torneio Sindcomerciários de Futsal acontece hoje, no Dia do Trabalhador. Disputam a final, as equipes Supermercado do Irmão e AECO/DTCA, no ginásio do Caratinga Tênis Clube (CTC).
Na semifinal que ocorreu no dia 28 de abril, o AECO/DTCA garantiu sua vaga para a finalíssima, ao bater o time da Super Cabo TV pelo placar de 8×4. O Supermercado do Irmão 1 levou a melhor em um jogo acirrado contra a equipe da Uni e Paz (9×8).
Hoje está prevista ampla programação que tem início às 14h com abertura com partida preliminar feminino. Em seguida, serão realizadas apresentações de grupos de dança, e da Corporação Musical Santa Cecília. Uma pausa na programação às 16h para a final. O evento segue às 18h com aula de dança, cinema na comunidade e encerramento às 21h.
A competição conta com 284 atletas (funcionários) inscritos em súmula. Até o momento, foram distribuídos 131 cartões amarelos e 14 cartões vermelhos. 555 gols foram marcados, Jean Ciriaco (Uni e Paz) segue como artilheiro com 18 gols marcados.