CARATINGA – Um cadáver foi encontrado, na tarde de sábado (31/10), embaixo da ponte de acesso ao Córrego dos Bias, as margens da BR-116. A vítima ainda não foi identificada e a polícia investiga a hipótese de homicídio, já que no local havia indícios de ter acontecido luta corporal.
Uma pessoa, que é caseiro de uma fazenda localizada nas proximidades, contou que andarilhos costumam ficar debaixo dessa ponte. Ele informou que na manhã de sábado viu duas pessoas no local, mas devido à distância, não saberia identifica-las. À tarde, quando foi recolher as vacas que estavam no pasto, foi que o
caseiro notou a vítima caída ao solo. Como a vítima, apresentava lesões, o caseiro acionou os bombeiros militares.
Os bombeiros foram ao local e constataram que a vítima estava morta, então foi acionada a Perícia Técnica da Polícia Civil, que verificou que a vítima apresentava três lesões, sendo uma em cada orelha e outra na cabeça. Possivelmente as lesões foram provocadas por pedradas, já que no local foram encontradas pedras manchadas de sangue.
Os policiais militares conseguiram localizar um suspeito, que estava embriagado e se mostrava confuso ao responder aos questionamentos dos policiais. Ele ainda demonstrou estar nervoso diante dos militares.
Conforme informações passadas aos policiais, este suspeito chegou a ser ameaçado e ainda teve sua residência queimada. Após ter a casa incendiada, ele passou a morar embaixo da ponte onde aconteceu o crime.
O suspeito foi detido e levado para Delegacia de Polícia Civil.