Copa de Bairros segue movimentando futebol amador

Atlético Salatiel

CARATINGA- A Copa de Bairros de Caratinga – evento esportivo destinado aos clubes de futebol amador da sede do município segue movimentando os finais de semana com grandes emoções nos campos do Estádio Doutor Maninho (Esporte Clube Caratinga), Manoel Ribeiro (Primeiro de Maio), Estádio do Carmo (Esplanada Esporte Clube) e Tancredo Tassar (Rodoviários).

A competição que reúne neste ano, 11 equipes (Atlético Salatiel, Esplanada Esporte Clube, Fluminense Futebol Clube, Independente Santo Antônio, Isocred Futebol Clube, Opção Futebol Clube, Portelinha, Sucam Esporte Clube, União Polivalente, União Rodoviário Esporte Clube e Zacarias Futebol Clube) em um total de 275 atletas participantes tem abrilhantado as manhãs e tardes de domingo com muito talento e determinação. Outro ponto positivo tem sido a participação das torcidas que tem feito toda a diferença, com partidas com o público vibrando e torcendo, mostrando a força do futebol de comunidade.

Michael Júnior Lima – membro da equipe organizadora ressalta alguns dos destaques do evento até o momento. “Entre os atletas mais experientes tem-se destacado o atleta Marco Gouveia da equipe Opção – destaque da partida na última rodada, a experiência tem sido essencial para o equilíbrio da equipe mostrando liderança dentro do campo. Outro destaque tem sido a participação de atletas sub-20 que tem aproveitado bem as oportunidades é o atleta Victor Hugo – goleiro de apenas 16 anos da equipe Sucam, que tem realizado grandes defesas e recebendo muitos elogios do público presente aos jogos. É o tipo de renovação que mostra que o futuro do nosso futebol está em boas mãos”.

Confira a classificação parcial e a programação de partidas para a próxima rodada:

Partidas programadas para a próxima rodada:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchete do dia

Últimas Notícias