CARATINGA – O comerciante Juarez Ribeiro da Silva, 47 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (6). O crime aconteceu no córrego São Silvestre, na divisa dos municípios de Caratinga e Entre Folhas. Existe a suspeita de latrocínio, já que uma bolsa que ele carregava não foi encontrada.
Uma testemunha contou aos militares que Juarez fechou o seu bar e montou em sua moto. Segundo a testemunha, o comerciante portava um bolsa que continha certa quantia em dinheiro. A testemunha relatou, que Juarez pilotou a moto por 300 metros, quando foi ouviu um estampido semelhante a disparo de arma de fogo.
A testemunha foi até o local e encontrou o comerciante caído e estava perdendo muito sangue. Ela fez contato com um morado da região, que socorreu a vítima e a levou ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM), em Caratinga, mas Juarez morreu durante o percurso.
SUSPEITOS
A moto de Juarez foi entregue para um familiar. A bolsa que ele carregava não foi encontrada. Os militares fizeram levantamentos e descobriram que dois indivíduos, moradores de Entre Folhas, foram vistos rondando as imediações do bar de Juarez na última semana. Os policiais estiveram nas casas desse suspeitos, mas eles não foram encontrados.
Também foi levantado que uma pessoa que se encontra detida teria passado informações dizendo que o comerciante levaria determinada quantia em dinheiro sempre que fechava o bar.
Os suspeitos não tinham sido detidos até o final dessa edição.