ENTRE FOLHAS – Após o segundo furto registrado na Escola Estadual Doutor José Augusto, na cidade de Entre Folhas, em quase o intervalo de um mês; a Polícia Militar conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, cinco pessoas, sendo quatro por receptação e outra por posse ilegal de arma de fogo.
O primeiro furto foi registrado no local no dia 27 de setembro de 2015, onde foram levados uma caixa de som e alguns alimentos. Nesta madrugada de segunda-feira (26), outro furto, desta vez, de alimentos básicos, como arroz, feijão e óleo.
A PM localizou no Bairro Nossa Senhora Aparecida os suspeitos Rogério Garcia de Souza, de 29 anos; Anelino Goulart Silva, 48 anos; Cláudio Vieira Cesário, 30 anos e Osvaldo dos Santos Soares, de 46 anos e um menor de 16 anos.
De acordo com informações da PM, Rogério foi preso por desobediência, pois tentou fugir quando da chegada da Polícia. Além disso, ele também é tido como um dos suspeitos do crime. A caixa de som estava com Cláudio, que teria adquirido o produto junto a um menor de 16 anos. Já este menor teria comprado o produto de Anelino.
A espingarda apreendida estava com Osvaldo. Ele também teria comprado a arma de Anelino, que já tem passagens pela polícia pela prática de posse ilegal de arma de fogo e não afirmou de onde adquiriu os produtos repassados.