Quatro pessoas foram assassinadas e duas ficaram feridas
MUTUM – Quatro pessoas foram assassinadas neste último sábado (1) na zona rural de Mutum. O crime aconteceu no córrego do Onça. Dois homens ficaram feridos.
A Polícia Militar recebeu informação que havia ocorrido um tiroteio no córrego da Onça, distrito do Ocidente. Segundo o solicitante, uma vítima atingida por disparos de fogo foi até a sua residência e pediu socorro e disse ter pessoas baleadas no local. Ao chegar no endereço, as equipes constataram que havia quatro pessoas mortas, sendo Eduardo da Silva Alves, 33 anos, Renan das Neves da Costa, 35 anos, Verônica Priscila Araújo de Souza, 34 anos, e Tainara Oliveira Miranda, de 20 anos.
Segundo a Polícia Militar, Eduardo era foragido da justiça e estava sendo ameaçado por pessoas envolvidas com grupos criminosos também ligados ao tráfico. Ele também tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
“A princípio tinham muitas pessoas nessa residência, os suspeitos chegaram e executaram essas pessoas. Aparentemente, um dos homens era o alvo principal, mas os suspeitos decidiram por executar quem estava na casa” explicou major Fernando Nóia, subcomandante do 11º Batalhão.
Outros dois homens, de 30 e 35 anos, conseguiram fugir, mas também foram baleados e levados ao pronto atendimento médico.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para os levantamentos no local.
A motivação do crime e autoria vão ser investigadas. Até o final dessa edição, nenhum suspeito tinha sido preso.
00