DA REDAÇÃO – Um jovem, 18 anos, e sua namorada, 15, foram vítimas de crime de tentativa de homicídio ocorrido na noite de sábado (90), em Inhapim. A Polícia Militar já identificou os suspeitos e segue em rastreamento.
As vítimas estavam no Gol, placa CBH 9526/Inhapim, quando foram perseguidos por dois jovens, que estavam numa motocicleta. A perseguição começou na Rua Tancredo Neves, Bairro Santo Antônio, e seguiu sentido ao centro da cidade. Cinco disparos foram feitos, que atingiram a lateria do Gol. Durante a fuga, o motorista do Gol colidiu seu veículo contra dois automóveis e quase atropelou uma senhora. Foi constatado que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação e os policiais confeccionaram os autos de infração correspondentes.
O motorista disse aos policiais quem seriam os autores da tentativa de homicídio. Ele contou que o crime teve como motivação uma rixa antiga.
Pelo fato da vítima ter conduzido o Gol em alta velocidade, colocando em risco as pessoas que passavam pelas vias
públicas, além de ter danificados outros dois veículos, o jovem foi conduzido para Delegacia de Polícia para demais providências.
Os autores da tentativa de homicídio estão sendo procurados pela Polícia.