Motorista escapou ileso do acidente
SÃO DOMINGOS DAS DORES – Por sorte, um motorista não morreu depois de cair em uma ribanceira de quase 150 metros em São Domingos das Dores. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (27).
Segundo o sargento Arilson Furtado, da Polícia Militar Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu no km 7 da LMG – 823, no Alto da Santinha. Leonardo Antônio Rigueti de Miranda, 24 anos, que conduzia o Fiat Uno, placas de Caratinga, perdeu o controle da direção na curva, o veículo saiu da pista e caiu na ribanceira. Por um milagre, de acordo com testemunhas, Leonardo teve apenas escoriações leves.
O próprio condutor após conseguir sair, subiu até a margem da pista e solicitou socorro, sendo conduzido para a Casa de Saúde União, em Caratinga.
De acordo com o sargento Arilson, o local onde aconteceu o acidente é perigoso, pois há registro de carros saindo da pista com desfechos trágicos. “Certa vez um ônibus tombou e houve diversas vítimas fatais”.
Para o militar, o cinto de segurança foi essencial para que nada de amis grave acontecesse com o motorista, já que o veículo ficou destruído.