
Micao à frente. Os demais integrantes da equipe são Ayel, Turtle, Jockster e Envy (Foto: GloboEsporte.com)
Com título de favorita, equipe de caratinguense busca vaga no Mundial
CARATINGA– A equipe INTZ, da qual faz parte o caratinguense Micael “micaO” Rodrigues de Araújo e outros quatro titulares mais dois reservas, disputará neste sábado (19), às 13h, a semifinal do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2017. Os finalistas serão definidos nos confrontos entre INTZ e paiN Gaming e RED Canids contra Team oNe.
A disputa reunirá as melhores equipes de League of Legends da temporada no dia 3 de setembro no Ginásio do Mineirinho, na cidade de Belo Horizonte. O campeão vai levar para casa R$ 70 mil e ainda conquistará o direito de representar o Brasil no Mundial da modalidade, disputado na China a partir de 23 de setembro.
O caratinguense é considerado um dos jogadores mais importantes da equipe. Para se ter uma ideia, o site oficial LoL eSports BR considera micaO como “um dos melhores atiradores do país”. “As aparições em campeonatos internacionais somaram ao estilo de jogo de micaO, que esbanja confiança para dominar a rota sozinho, liberando seu suporte para vaguear pelo mapa”, cita a publicação.
No ranking da segunda etapa do CBLOL, a INTZ aparece no topo, à frente de outras sete equipes e carrega consigo a reponsabilidade de disputar como favorita ao título.
INTZ
A equipe é composta pelos titulares Marcelo “Ayel” Mello (topo), 22 anos, do Rio de Janeiro; Gabriel “Turtle” Peixoto (caçador), 23 anos, de São Paulo; Bruno “Envy” Ventura (meio), 19 anos, do Recife; Micael “micaO” Rodrigues de Araújo (atirador), 20 anos, de Caratinga; Luan “Jockster” Cardoso de Meira (suporte), 21 anos, de Curitiba. Também fazem parte os reservas Diogo “Shini” Rogê (caçador), de São Paulo e Daniel “Daniels” Marcon (topo), de Porto Alegre).