CARATINGA – Por pouco, o acidente que aconteceu na tarde de ontem, no km 3 da MG-329, não terminou em tragédia. O acidente envolveu o caminhão, placas HEH-1080/Manhuaçu, conduzido por Samuel Henrique da Silva, 29 anos; e o Fiat Uno, placas GSF-6630/Bom Jesus do Galho, dirigido por Damião Mairinq Pinto, 49.
De acordo com o sargento Elias, da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão contou que seguia sentido Bom Jesus do Galho/Caratinga, quando ao contornar a curva, próximo a entrada para o Bairro Santo Antônio, o Uno estava praticamente parado na pista para fazer a conversão. O caminhoneiro não conseguiu parar e atingiu o carro de passeio.
O Fiat Uno ficou praticamente destruído, principalmente o lado do motorista. Dentro do carro estavam o condutor Damião, a esposa Célia Cristina, 37, e os filhos do casal, Verônica Cristina, 18 e Emanoel Mairinq, 12. O Grupamento de Bombeiro Civil prestou socorro às vítimas, que foram levadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) sem lesões aparentes. O motorista do caminhão não ficou ferido.