Autor do crime disse que sentia ciúmes da vítima com sua ex-companheira
DA REDAÇÃO – O cadeirante Jadir Eufrásio de Oliveira, 38 anos, foi morto na madrugada de ontem com diversos golpes de faca. O homicídio aconteceu na Rua Miguel Braga, Centro, Córrego Novo. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu Weberson Fernandes de Andrade, 43. O homem confessou o crime e disse que sentia ciúmes, pois sua ex-companheira cuidava do cadeirante.
Populares avisaram a Polícia Militar sobre o crime. Os militares foram até a casa de Jadir e encontraram a porta arrombada. O corpo do cadeirante foi localizado caído ao chão. Ele sofreu perfurações no tórax, ombro esquerdo, costas, pescoço, mandíbula, orelha esquerda e na mão direita.
Weberson foi detido durante rastreamento feito pela PM.
CIÚMES
A ex-companheira de Weberson tomava conta de Jadir. Então, o autor suspeitou que estivesse havendo um caso entre os dois. Ele confessou aos policiais que agiu tomado por uma crise de ciúmes e que também havia ingerido bebida alcoólica.
Weberson alegou que a vítima ficava ligando para sua ex-mulher e que isso o deixou irritado.
Foi informado aos policiais, que antes de matar Jadir, Weberson foi a casa de sua ex-companheira. Receosa, a mulher não abriu a porta. Uma testemunha ouviu Weberson dizendo que mataria sua ex-companheira.
O autor foi preso e levado para Delegacia de Polícia, em Caratinga.