INHAPIM – A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da Companhia de Inhapim, registrou uma ocorrência de lesão corporal no início da tarde dessa terça-feira (16), no Córrego São Silvestre, zona rural de Inhapim.
No local, os militares encontraram um idoso de 61 anos, e seu genro de 52 anos. Ambos estavam feridos. O idoso foi socorrido por familiares até o Hospital São Sebastião de Inhapim.
Uma mulher informou que sofria violência doméstica, pois o homem de 52 anos era seu companheiro e já havia sido agredida diversas vezes, mas que dessa vez acionou a PM para registrar o fato ocorrido na última segunda-feira (15).
Depois disso, o companheiro dela chegou à residência exaltado, e a ameaçou, e ainda com uma cavadeira atingiu o pai dela, causando-lhe várias lesões. Com o intuito de se defender, o idoso pegou um facão e efetuou golpes contra o genro.
O pai da mulher foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de lesão corporal e o companheiro foi levado para o Hospital Márcio Cunha, devido à gravidade das lesões.
A mulher, vítima de ameaça, foi encaminhada à delegacia para as medidas cabíveis.