DA REDAÇÃO – Uma briga ocorrida em um bar, localizado na Avenida João Barbosa dos Santos, centro, São Domingos das Dores, resultou na morte de Célio Ribeiro, 32 anos. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (29). O autor Reginaldo da Silva Neto, 29 anos, fugiu e esta sendo procurado pela polícia.
O dono do estabelecimento disse que Célio entrou em seu bar aparentando estar embriagado. Célio estava exaltado e o seu pai, que também estava no bar, pediu para que ele fosse embora, já que começou a discutir com Reginaldo. Segundo apurado pela Polícia Militar, eles já tiveram um desentendimento e Célio chegou até desferir golpes de canivete contra Reginaldo.
Os frequentadores do bar chegaram a separar a briga. Célio saiu do bar, mas teria dito que iria em casa, mas que voltaria. Célio voltou e iniciou outra discussão, que gerou uma briga. Em determinado momento, Reginaldo pegou uma faca e desferiu vários golpes em Célio, que morreu no local.
Após o crime, o autor fugiu. A PM segue em rastreamento.
Um comentário
Danilo
Sou da família e queria saber se vcs procuraram saber mais da familia pq meu avo não estava lá OK e ele foi assassinado dentro do bar e houve testemunhas falando c minha familia q viu ele ser arrastado de dentro do bar ele foi pego covardemente pelo … do Reginaldo q não foi achado ate hoje pela policia irresponsável da cidade