Bombeiros procuram por homem que caiu no rio, em Raul Soares
RAUL SOARES – Um homem caiu no rio Matipó nesta terça-feira (24) na região da rua Zico Sales, bairro Sodré, em Raul Soares.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o solicitante informou que populares viram o homem caindo no rio, porém, não conseguiram ajudá-lo, perdendo contato visual. Os bombeiros então foram ao local, chegando por volta das 18h30.
Os militares foram informados por testemunhas que afirmaram ter visto o homem descer o rio e não conseguiu sair. Com essa informação, os bombeiros realizaram buscas a pé, nas margens do rio Matipó, até onde foi possível ter o mínimo de luminosidade para proporcionar segurança.
Os bombeiros receberam informações de que uma pessoa havia avistado o homem agarrado a um bambuzal, que fica próximo do local da queda no rio. Os militares então se deslocaram até esse ponto, porém, nada foi encontrado.
Por conta da situação, a Defesa Civil Municipal esteve no local e ofereceu apoio durante as buscas, porém, por conta da dificuldade da noite, foram suspensas.
As buscas foram retomadas nesta quarta-feira (24), porém o homem não tinha sido localizado até o final dessa edição.