DA REDAÇÃO – Uma carga de cigarros da empresa Souza Cruza, avaliada em R$ 26.204,62, foi roubada na manhã desta quinta-feira (28). O crime aconteceu na MG-329, região do distrito de Vermelho Velho, zona rural de Raul Soares.
O funcionário da empresa acionou a Polícia Militar e relatou que trabalhava fazendo entregas quando foi abordado por dois homens, que estavam numa moto Honda CG 150, cor preta. Ele relatou que um dos bandidos estava armado com uma pistola. O funcionário foi rendido e teve suas mãos amarradas.
Então, os bandidos pegaram o Fiat Ducato, onde estava a carga, e foram acompanhados por um veículo, possivelmente um Fiat Fiorino. Eles pararam em um local ermo e colocaram a carga de cigarros no Fiorino. Em seguida fugiram pela MG-329 sentido Bom Jesus do Galho.
De acordo com a vítima, os bandidos que estavam na moto tem as seguintes características: um é moreno claro, mede 1,70m, e aparenta ter entre 20 e 25 anos; já o outro é negro, tem 1,80m e parece ter 30 anos. O marginal que dirigia a Fiorino usava óculos de armação vermelha, tem 1,70m e pesa cerca de 80 quilos.
A PM registrou a ocorrência e segue em rastreamento.