CARATINGA – O automóvel Ford Fiesta, placa OPV-8508/Caratinga, foi roubado na noite de domingo (31/5). Não contentes em levar o veículo, os bandidos fizeram com que o motorista entregasse suas vestes, ficando apenas com uma cueca.
A vítima, um rapaz, 26 anos, disse aos policiais militares que trafegava com seu veículo pela Avenida Ernestino Gomes da Costa, no Bairro Salatiel. Ao passar por um quebra-molas, o jovem foi abordado por dois bandidos que usavam toucas para não serem identificados. Um deles portava um revólver e disse para que a vítima lhe passasse o volante.
Um dos marginais assumiu a direção e a dupla levou o rapaz para o loteamento Moacir Maria, que fica nas proximidades. Eles obrigaram a vítima a tirar a roupa e colocá-la dentro do veículo. O rapaz ficou somente com sua cueca.
Os marginais fugiram e deixaram o jovem no loteamento.
A reportagem do DIÁRIO conversou com a esposa da vítima. Ela contou que o marido veio comprar um lanche e depois foi até a empresa onde trabalha. Quando passava pela Rua Ernestino Gomes da Costa que o crime aconteceu. A mulher relatou ainda que seu marido foi obrigado a dar 30 reais para os autores.
Após a fuga dos marginais, a vítima pediu ajuda a uma moradora, que lhe emprestou uma calça. Uma pessoa que passava pela rua forneceu o celular para que a vítima acionasse a PM.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e segue em rastreamento.