Crime foi registrado no Córrego do Lage, zona rural de Caratinga
CARATINGA – A Polícia Militar procura por uma dupla autora de um assalto ocorrido em um sítio no Córrego do Lage, zona rural de Caratinga. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (15). Segundo informações da PM, os bandidos, que estavam armados e encapuzados, renderam e agrediram duas vítimas e levaram cerca de R$ 150 mil em dinheiro e cheques, além de eletrônicos, joias e um veículo, utilizado na fuga. A ação durou cerca de uma hora.
Uma das vítimas, 47 anos, contou que se encontrava na varanda da casa, quando foi surpreendida por dois bandidos. Os marginais disseram para que a vítima não reagisse e perguntaram se tinha mais alguém na propriedade. Os bandidos agrediram a vítima e depois renderam outra pessoa, 52. As duas vítimas foram levadas para dentro da residência.
Os bandidos obrigaram as vítimas para que abrissem o cofre da casa e pegaram 20 mil reais em dinheiro e 130 mil reais cheques. Em seguida, as duas vítimas foram amarradas. Os marginais vasculharam toda casa e roubaram uma filmadora, duas máquinas fotográficas, um anel de ouro, um cordão de ouro, um aparelho celular, quatro talões de cheques, além de documentos pessoais das vítimas. Ao deixar a propriedade, os bandidos ainda levaram o Fiat Elba Weekend, que é de propriedade de uma das vítimas.
Após conseguir se desamarrar, uma das vítimas conseguiu sair da residência e acionar a Polícia Militar.
Conforme as vítimas, um dos bandidos é alto, magro e negro. Já o seu comparsa tem estatura mediana e é pardo. Ambos trajavam roupas escuras e tênis coloridos.
A PM segue em rastreamento.