RAUL SOARES – A Polícia Militar procura um bando que rendeu o gerente do banco Itaú de Raul Soares e fez com ele fosse até a agência e entregasse todo o dinheiro que estava num dos cofres. O crime aconteceu na madrugada de ontem.
Quatro bandidos foram até a casa do gerente e o renderam junto de sua esposa. Os marginais estavam armados e usavam toucas ninjas. Eles tomaram um celular, um relógio e o cordão de ouro da vítima.
Em seguida, o bando fez com que o gerente e sua companheira entrassem num veículo e ficaram dando voltas pelas ruas de Raul Soares. Durante este percurso, um dos marginais se comunicava, via celular, com um comparsa, que observava a movimentação da viatura da Polícia Militar.
O grupo se dirigiu até a agência bancária, situada na Avenida Getúlio Vargas, e obrigou o gerente a abrir o cofre, mas devido os equipamentos de segurança, este cofre demoraria 15 minutos para ser aberto. Então os bandidos fizeram com que o gerente abrisse outro cofre e passasse o dinheiro para eles.
Após pegar o dinheiro, eles fugiram em direção a Rua Padre Ermelindo, onde abandonaram o gerente e sua companheira, além do veículo usado no crime. Os marginais pegaram a chave do carro e falaram que as vítimas teriam que aguardar 30 minutos para sair do local, pois eles estariam sendo monitorados. O bando fugiu em outro automóvel.
Passados os 30 minutos, o gerente acionou a Polícia. Ele não soube precisar quanto foi levado pelo bando.
A Polícia Militar segue em rastreamento.