A Polícia Militar de Minas Gerais recebeu uma ligação informando que teria ocorrido um acidente de trânsito com vítima no bairro Santa Cruz, em Caratinga. Segundo informações obtidas no local, o condutor do veículo, identificado como sendo o autor de uma tentativa de homicídio, atropelou a vítima, uma mulher de 44 anos, enquanto ela caminhava pela rua Generoso Cevidanes.
O impacto deixou a vítima ferida, causando lesões. O autor abandonou o veículo, deixou a vítima ferida caída ao chão e fugiu do local em direção à rua José Alves Pereira.
A vítima foi imediatamente socorrida pela equipe do SAMU, sendo atendida na emergência do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A vítima disse aos militares que foi casada com o autor por 14 anos, e que se separaram há um mês, contudo, ele não aceita a separação.
A perícia técnica compareceu ao local, e o veículo do autor foi apreendido. A PM recebeu várias denúncias anônimas informando que o autor estaria no Morro da Antena. Rapidamente equipe da Polícia Militar deslocou-se ao local onde conseguiu prender o autor de 45 anos. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
ESTADO DE SAÚDE DA VÍTIMA
A reportagem do DIÁRIO DE CARATINGA teve informações que a vítima foi transferida para um hospital fora de Caratinga, que não terá o nome divulgado para segurança da mulher. Ela precisará passar por cirurgia devido a gravidade da lesão, pois teve fraturas múltiplas na coluna cervical , nas vértebras perto do pescoço. A vítima está fazendo uso de medicações para ajudar a controlar a dor. Além dos traumas físicos e psicológicos , passará por essa cirurgia de risco, que pode comprometer os movimentos das pernas.