DA REDAÇÃO – Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram detidos na tarde desta quarta-feira (9) na Rua Luz Divina Serra, Bairro Santa Cruz, Inhapim. Durante a ocorrência foram apreendidos 17 pedras de crack, um celular e 50 reais.
A Polícia Militar foi informada que os quatro jovens, com idades entre 17 e 21 anos, estariam traficando drogas e que teriam enterrado os entorpecentes em um lote situado na Rua Luz Divina Serra. O denunciante também informou sobre os contatos feitos pelos acusados com os usuários.
Os militares foram verificar a denúncia e ao se aproximar do local indicado, os suspeitos tentaram fugir, mas dois deles acabaram contidos juntos de um usuário. Durante abordagem foi encontrado com um dos jovens a quantia de 50 reais. Já com o outro envolvido um celular foi apreendido. Na capa do aparelho havia as letras ‘CV’, que segundo a PM se trata de uma apologia ao crime.
Os policiais estiveram no referido lote e encontraram enterradas 17 pedras de crack. Os militares também identificaram outros dois suspeitos, mas eles não tinham sido detidos até o final dessa edição.
Os jovens foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia.