Suspeito tinha acabado de roubar em uma loja da mesma franquia
INHAPIM – Agnaldo Martins de Paiva, 32 anos, havia sido preso em fevereiro de 2014, após cometer vários roubos em estabelecimentos comerciais do centro de Caratinga. Recém-saído da prisão, voltou ao mundo do crime e escolheu como alvo as lojas da franquia O Boticário. Nesta terça-feira (5), roubou a loja situada na Avenida Olegário Maciel, em Caratinga, onde levou 300 reais e um celular; mas ontem Agnaldo acabou preso depois de roubar uma loja desta rede em Inhapim.
Agnaldo entrou no estabelecimento, situado na Praça Alberto Grossi Sobrinho, centro de Inhapim, e usou do mesmo artifício empregado na loja de Caratinga. Ele simulou estar armado e anunciou o assalto. Agnaldo pegou 60 reais e fugiu até a BR-116, onde ficou aguardando ônibus em um ponto perto da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
O acusado foi localizado pelos militares e recebeu voz de prisão. Com ele, os policiais recuperaram parte do dinheiro roubado. Agnaldo, que é morador de Ubaporanga, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, ele admitiu os crimes e alegou ser viciado em crack.