Forte colisão e saída de pista marcaram este final de semana
DA REDAÇÃO – Mais uma vez o final de semana foi marcado por acidentes no trecho da BR-116 que corta a região. Em Ubaporanga houve uma forte colisão, já em Inhapim um veiculo saiu da pista e chegou a cair em uma rua. Apesar da dimensão desses acidentes, não houve vítimas fatais.
COLISÃO
Na noite de sábado (1), houve uma forte colisão no trecho da rodovia que passa por Ubaporanga. O acidente envolveu um Astra, placas de Caratinga, e um Gol. O impacto foi tão forte que o Gol foi partido ao meio.
Alexandre Morais, 27 anos, era quem conduzia o Astra. No veículo Denise Alves de Paula, 32, seguia como passageira. Os dois reclamavam de dores no peito. Já no Gol, Nilton Estevam, 39, era quem estava ao volante. Havia outra pessoa neste automóvel, mas ela não foi encontrada no local. Nilton queixava-se de dores na costela. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatado que havia ingerido bebida alcoólica.
O socorro às vítimas foi feito pelos bombeiros militares e pelos bombeiros comunitários de Ubaporanga. Elas foram levadas ao Centro de Assistência à Saúde Unec (CASU), em Caratinga.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal e as causas estão sendo apuradas.
SAÍDA DE PISTA
No final da madrugada de domingo (2), um acidente aconteceu nas proximidades do posto Gentil, em Inhapim.
O automóvel Chevrolet Onix, placas de Engenheiro Caldas, seguia de Caratinga para Dom Cavati e era dirigido por Wandi Campos Takasago. O motorista perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista, colidiu contra uma manilha que estava no acostamento, caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura, vindo parar em uma rua de Inhapim.
Wandi foi socorrido por terceiros e encaminhado para Ipatinga. Ele reclamava de dores nas costelas.