Acidente no perímetro urbano de Caratinga deixa dois motociclistas feridos

Bombeiros socorrem às vítimas
Bombeiros socorrem às vítimas

Bombeiros socorrem às vítimas

CARATINGA – Mais uma vez um acidente foi registrado no perímetro urbano da BR-116, e mais uma vez a colisão aconteceu no chamado ‘trevo da Engelmig’. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM).

Por volta das 14h de ontem, Aluísio Mendes de Andrade, 72 anos, fazia a conversão para entrar na rodovia, quando veio outra moto sentido Bairro das Graças, que era pilotada por Mateus Silva de Arruda, 26, e houve um violento choque e as vítimas foram jogadas ao chão.

Os motociclistas foram socorridos pelos bombeiros militares e conduzidos ao PAM. Apesar da violência da batida, os bombeiros informaram que as vítimas sofreram várias escoriações, mas sem gravidade.

A Polícia Rodoviária Federal fez o registro da ocorrência. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Aluísio sendo levado para o PAM

Aluísio sendo levado para o PAM

Abrir bate-papo
1
Fale com a Redação
Olá 👋
Bem-vindo a redação do Jornal Diário de Caratinga! Como podemos ajudá-lo?